Claro de Luna

terça-feira, 10 de junho de 2008

Solidão


Lábios se vão em navios...
Ainda estou aqui tentando entender.
Já não está mais em minha cabeça
A resposta desse quebra-cabeça.
Dia após dia sem entender onde erramos...
...Todos os dias você me vem à cabeça...
Tento fugir, mas é mais forte que eu.
Sei que finjo não saber
O que todos em nossa vida sabem...
...Sou de carne, Preciso de meus sonhos
Mesmo que a realidade um dia venha me acordar.
Palavras são palavras...
Compromissos são vidas quase comprometidas.
Mesmo com esperança minto a mim
(como sempre)
Que um dia você voltará
(se nem ao menos chegou)
Minha poesia se torna tão pura e simples
...Lembro-me de nós.
Quando me ponho a olhar a lua
É Lá que eu lhe vejo, bem longe...
...Madrugada fria,
Meu coração cheio de mágoas e saudades, congela.
Todos os dias lembro-me de você ao acordar,
Daí então, olho lá no fundo do meu coração
E me vejo só...
Somente só .
(Está tão triste lá fora como dentro de mim)

Antonio Soares

Nenhum comentário: